6 nov 2008 - 16h54

Figueirense busca apoio do seu torcedor

Visando levar um número maior de torcedores para incentivar a equipe catarinense que está ameaçada de rebaixamento, a direção do Figueirese resolveu instituir uma série de promoções para tentar lotar o Orlando Scarpelli nas partidas decisivas entre o time da casa e o Atlético Paranaense, Náutico e no encerramento do Brasileirão frente o Internacional.

Os ingressos para acompanhantes de associados e apostadores da Timemania (37º concurso) serão comercializados ao preço de R$ 10,00 nos setores “B” e “C”. Estudantes pagam meia-entrada.

Os acompanhantes de associados do Setor “A” poderão adquirir os ingressos a R$ 20,00, com venda exclusiva na secretaria do Clube.

Cada beneficiário da promoção poderá adquirir até cinco ingressos. No caso dos apostadores da loteria da Caixa Econômica Federal para cada um dos ingressos adquiridos será necessário a apresentação de um bilhete de aposta, tendo o Figueirense assinalado como time do coração.

Promoção NESTLÉ

O jogo com o também terá a ação “NESTLÉ Torce Por Você”. Os ganhadores da promoção deverão efetuar a troca dos vouchers pelos ingressos na data da partida, a partir das 15 horas na bilheteria da Rua Humaitá, próxima ao portão cinco do estádio.

Os premiados da NESTLÉ assistirão a partida no Setor “D” do Scarpelli, com acesso exclusivo pelo portão número dois do estádio.

com informações do site do Figueirense FC



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…