Disposição e bons cabeceadores
Escrevi há alguns dias que para vencer os catarinas seria necessário disposição e um bom cabeceador, pois as contusões e suspensões, algo constante dos últimos jogos, não seriam inconvenientes desta vez.
E realmente eu estava certo: o time jogou com disposição e determinação, mas com certa displicência. Contamos com a categoria do netinho e dos ‘cabeceadores’ para garantir três pontos na tábua de classificação.
Me permitam falar sobre dois jogadores:
Alan Bahia: você não joga no meu time, porque você oscila muito, não tem regularidade. Em város jogos tem atuação ruim e em outros jogos até faz gol. Tem que melhorar um pouco, ser mais regular.
Ferreira: um jogador do seu quilate não pode se dar ao luxo de perder gols na cara do goleiro. Sem contar inúmeros contra-ataques que você largou na frente mas o zagueiro se recuperou depois. Cadê aquela garra e raça que é uma das suas características?
Restam 4 jogos, 2 vitórias para termos alegrias em 2009. Agora sim podemos nos orgulhar ser sermos atleticanos. Agora sim temos cara de time de futebol. Bem ao contrário daquele bando que pensava estar disputando a suburbana de domingo. A alegria voltou ao CT do Caju.
Ah se Geninho tivesse vindo antes do Falastrão e do Professor Pardal….