Resposta ao Náutico!
O jogo deste domingo foi uma verdadeira resposta aos dirigentes da equipe do Náutico que falaram, que o Vitória iria ‘entregar’ para o Atlético, por serem parceiros.
A equipe baiana mesmo sem oito titulares, dificultou muito para o Atlético que como disse o técnico Wagner Mancini da equipe soteropolitana, é outro nas mãos de Geninho.
O time mesmo saindo atrás no marcador foi pra cima e após a expulsão acertada do jogador Robert, que desferiu uma cotovelada contra Antônio Carlos, o time virou o jogo.
Torcida:
Nossa torcida é algo de outro mundo, realmente, mesmo com uma chuva forte que caiu em Curitiba quase 20 mil guerreiros compareceram a Baixada, e capitaneados pela Torcida os Fanáticos que alias dou os parabéns pelo trabalho fantástico não pararam durante um minuto sequer, e o time correspondeu, se não deu na técnica foi na raça, na vontade, agora temos o Botafogo que tomou de três para o Goias, que vem em crise, salários atrasados, mas que tem o competente Ney Franco que conhece muito bem o nosso time.
O risco de rebaixamento nosso caiu para 13%, segundo o matemático, Oswald de Souza, por tanto um empate no Rio e um outro empate contra o Náutico praticamente livram o Atlético do rebaixamento.
Mas temos que ir para vencer os dois jogos fora da Arena, para nos livrarmos o mais rápido possível para ai sim pensar em 2009.