18 nov 2008 - 8h09

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Fanaya é o primeiro candidato à presidência
A eleição no Atlético já tem o seu primeiro candidato: Nelson Fanaya. Advogado e administrador de empresas, 65 anos, ele já foi presidente do Conselho Gestor do Furacão, no segundo semestre de 1999. Agora, larga na frente para a disputa do dia 8 de dezembro.

 

Atlético depende de suas próprias forças para fugir do rebaixamento
O risco de cair à Segundona diminui gradativamente a cada rodada que o Atlético consegue desempenhar bem o seu papel, saído vitorioso do campo. Após o triunfo sobre o Vitória, no domingo, o Furacão deu um grande passo para a permanência na elite do futebol brasileiro, tanto que os sites especializados reduziram bastante o índice de queda para o clube paranaense.

 

Risco de rebaixamento à Série B cai para 16%
O Atlético está a quatro pontos da zona de rebaixamento. Nas três rodadas finais do Campeonato Brasileiro, disputará duas partidas fora de casa — contra Botafogo e Náutico — e uma na Arena, contra o Flamengo. A situação é bastante tranqüila se comparada ao mês passado, quando o time entrou na zona de rebaixamento e chegou a ter mais de 65% de chances de cair, segundo o chancedegol.com.br.

 

Furacão chega aos mil gols no Brasileirão
Além de ter marcado o gol da virada do Atlético-PR na vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, o volante Alan Bahia entrou para a história do Furacão ao marcar o milésimo gol do clube em Campeonatos Brasileiros.

 

Atlético precisa de três pontos
Atlético voltou a respirar novos ares. Após iniciar algumas rodadas com mais de 70% de chances de ser rebaixado para a Série B, segundo os sites de estatísticas, o Rubro-Negro iniciou a semana na 14 colocação, com 41 pontos, e comemorando a terceira vitória consecutiva.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…