O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 nov 2008 - 15h29

Colhendo os frutos

Na reta final do Brasileiro, quando a esperança parecia completamente inacessível a nós, eis que surge o trabalho.

Tudo bem, trabalho sempre foi cobrado, sempre foi realizado. Porém, a postura mudou. Além do trabalho, nasceu a vontade de trabalhar, a vontade de vencer, a vontade de permanecer na elite do futebol brasileiro por mais um ano.

E, para quem não sentia muita confiança no futebol de Rafael Moura, para quem achava que o Alan Bahia não renderia mais, para quem pensava que Netinho não demonstraria primor em momentos de bola parada, ainda é tempo de mudar o conceito. Ainda é tempo de voltar a torcer de verdade, por um time de verdade!

Realmente, quem trabalha honestamente e com dedicação, só faz por merecer a colheita dos frutos. O Atlético, ainda de forma tardia, conseguiu esboçar uma reação que é de se sentar e aplaudir.

Obrigado, Geninho. Mais uma vez, sua estrela ressurgiu no Atlético e somos muito gratos por seu amor pelo Furacão e pelo seu serviço tão bem executado até aqui.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…