22 nov 2008 - 21h00

Antonio Carlos reconhece que Atlético não jogou bem

Um primeiro tempo muito ruim, um segundo tempo um pouco melhor. Esta foi a avaliação do zagueiro Antonio Carlos sobre o desempenho do Atlético diante do Botafogo no jogo deste sábado, no Engenhão. Ele foi o autor do gol de empate, em uma cabeçada após uma cobrança de escanteio da direita.

"Infelizmente não foi o resultado que precisávamos. A gente tem de ressaltar que a gente não jogou bem, a gente sabe disso, mas o empate foi bom", disse Antonio Carlos, ressaltando que as circunstâncias da partida tornaram o resultado positivo. "A gente fica até satisfeito com o resultado porque no primeiro tempo a gente poderia até ter tomado mais gols", admitiu.

O jogador espera que isso sirva de lição para o grupo para que tenha mais atenção nos dois últimos jogos do campeonato, especialmente para na próxima rodada, contra o Náutico, adversário direto na briga contra o rebaixamento. "Ficou de lição que no jogo contra o Náutico, que será uma final, temos de entrar ligados. Todas as dificuldades que puderem colocar contra a gente, a gente sabe que vão fazer", alertou.



Últimas Notícias