24 nov 2008 - 8h31

Atlético perde do Londrina e dá adeus ao título

Londrina e Atlético se enfrentaram ontem à noite no Estádio do Café e o Tubarão eliminou o Furacão com uma vitória por 2 a 1. O Londrina abriu o placar aos 29 minutos em cobrança de falta de Danielzinho. O Atlético conseguiu o empate aos 25 da etapa final com Éverson Chimba, e o gol da virada do Tubarão surgiu aos 28 minutos. O adversário do Londrina na final da Copa Paraná será o Cianorte, que venceu em casa o Foz de Iguaçu, por 3 a 2, no Estádio Olímpico Albino Turbay.

O Cianorte conquistou a vaga com três gols de Élton, o Foz descontou com Tiago e Davide. O Londrina terá um adversário difícil na decisão, pois o Cianorte tem 100% de aproveitamento no segundo turno, conquistou 18 pontos em seis jogos: uma campanha invejável.

Os outros jogos da rodada aconteceram no sábado: Engenheiro Beltrão empatou em 1 a 1 com o Nacional e o Toledo venceu o Iraty por 2 a 1. A próxima rodada servirá apenas pra cumprir tabela.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…