O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2008 - 7h14

Mas ele chora e beija a camisa!

Olha, muita gente ficou com pena do Pedro ‘o cone’ porque cada vez que errava o gol ele ao menos demonstrava vergonha, chorava e beijava a camisa rubro negra!!
Pois agora digo: TENHAM PENA DE MIM! Eu choro de vergonha de ver o Pedro ‘o cone’ perder gols que já teriam nos garantido na série A! Eu não só beijo o manto sagrado como o tenho mordido de raiva ao ver o pé torto, a cabeça deslocada, o olhar vesgo do Pedro ‘ o cone’ quando está frente a frente com o gol vazio!E ainda tenho que ver a bola indo – lentamente pois o chute é sempre fraco- para fora!
Prefiro vê-lo longe do Atlético, – pode chorar – do que vê-lo fazendo água num ataque que por si só já se afunda! Tenho certeza que vamos continuar na série A mas não abro mão de que depois de terminado esse pesadelo, seja feita uma boa lista de dispensas ou como falam, empréstimos e que nosso Pedro ‘o cone’ encabece essa lista!Ô dinheirinho mal empregado para pagar um atacante que só erra o gol!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…