O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2008 - 7h14

Pelo amor dos meus filhinhos

Sei que nunca fui um craque de bola, até participei de algumas peneiras, mas sem sucesso. Nunca entendi também a maneira com que os ‘olheiros’ escolhiam os futuros jogares, pois nem sempre os ‘pias’ mostravam um bom futebol no pouco tempo que eram realizadas as peneiras.

Mas não acredito que um ‘jogador’ como o Pedro Oldoni tenha mostrado alguma coisa no dia em que fez seu primeiro teste, a não ser que o mesmo tenha sido realizado contra mulheres ou contra um time de cegos e com a bola sem guizo.

Pedro, não tenha nada contra sua pessoa, até acho que você é esforçado, tem raça e honra a camisa atleticana, mais perder aqueles dois gols… naquele momento da partida…

Julio Cesar… perder aquele gol no primeiro tempo… pelo amor de Deus, um time na situação que o Atlético está não pode dar chance pro azar.

Galatto, mais uma vez.. sensacional, Alan Bahia, valência e Alberto.. jogaram muito.

PALPITECO : Coloquem o Kamali nestes dois ultimos jogos ao lado do Rafael Moura, numa dessa o guri dá sorte. Melhor que o Pedro e o Julio Cesar ele é.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…