30 nov 2008 - 19h25

Gols do Náutico saíram de jogadas parecidas

Se a jogada aérea vinha sendo a grande arma atleticana neste Campeonato Brasileiro, com a maioria dos gols do time saindo de lances de cabeça, neste domingo a bola aérea foi a vilã do Furacão. Os dois gols do Náutico em campo, que decretaram a vitória de virada por 2 a 1, saíram de lances muito parecidos – e de cabeça.

Aos 20 minutos do segundo tempo, após a bola lançada na área, Kuki na linha de fundo cabeceou para dentro da pequena área e Clodoaldo empatou o jogo.

Quatorze minutos depois, aos 34 minutos, uma jogada parecida decretou a virada do time pernambucano. Na bola crizada na área, Kuki na linha de fundo cabeceou a bola para dentro da pequena área, e na disputa entre Clodoaldo e Rhodolfo a bola foi parar no fundo da rede atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…