30 nov 2008 - 11h07

Manchetes atleticanas deste domingo

Vale o alívio definitivo para o Furacão
“Falta bem pouco, mas esse pouco pode nos dificultar no futuro. Temos de fazer já a nossa parte”, afirma o atacante Rafael Moura. De execrado pela torcida, após o pênalti inexplicável cometido com o Fluminense, o He-Man tem sido fundamental para a recuperação sob o comando do técnico Geninho.

 

Duelo entre Atlético e Náutico deve esquentar Recife
Mas o time deseja os três pontos."Se tivermos uma rodada favorável, o empate nos classificaria. Mas se nossos adversários vencerem, o empate já não é bom. Por isso temos que jogar para vencer. Temos que fazer a nossa parte e não depender do resultado dos outros", cravou o técnico Geninho.

 

Valencia quer Atlético-PR cauteloso
– Temos que entrar concentrados. Eles vão atacar nos primeiros minutos e esse início de jogo será fundamental para decidir a partida. Se tivermos calma nos primeiros 15 minutos, vamos conseguir levar bem o jogo e vencer o Náutico – declarou Valencia

 

Atlético joga seu futuro contra Náutico em Recife
O time do Atlético deve permanecer igual ao que disputou as três partidas anteriores, mas caso haja alguma alteração ela pode acontecer na ala direita, com a entrada de Alberto na vaga de Zé Antônio. No ataque existe a possibilidade de Julio dos Santos ocupar o lugar de Julio Cesar, que não tem rendido o esperado.

 

Uma vitória pode livrar um dos times do rebaixamento
Náutico e Atlético-PR farão uma verdadeira quebra-de-braço na tarde deste domingo às 17 horas nos Aflitos, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão ameaçados de rebaixamento e tudo indica que farão um jogo emocionante.

 


Últimas Notícias