Análise Timbu x CAP
Uma análise. A última do ano.
1. Tudo bem. concordo que o Gaciba foi rigoroso demais, mas que o carrinho do Ferreira foi infantil demais isso foi.
2. Para quem assistiu Estudiantes x Internacional: como é fácil ganhar um jogo com um a menos. O Nautico não é nenhum Barcelona para levarmos aquela pressão sufocante. Porém o Inter tem a qualidade de D’allesandro e Alex que puxaram os contra-ataques. O Atlético teve um Alan Bahia esforçado e um Netinho apático, ou seja, qualidade zero.
3. Sinceramente quem ainda acha o Valencia símbolo de raça que me desculpe: falta cérebro. Sem contar que falhou em dois Atletibas no Couto Pereira
4. Embora com um jogador expulso, levamos dois gols em falhas individuais. no primeiro gol, o Gustavo poderia ter dado um bico pra frente e se embananou todo com a bola. No segundo a bola era do Gallato (era!).
5. E que domingo acabe esse ano fatídico. Com final menos infeliz, porque só se livrar da segundona não será uma completa felicidade e sim um alívio…
6. Ontem o Bob Fernandes só ganhou o jogo porque sabia que o nosso time é limitado. Eu nunca vi um técnico colocar um atacante logo após uma expulsão, com vinte minutos do primeiro tempo. Ou é muita confiança ou é muita sorte. Talvez ele soubesse da ‘criatividade’ do nosso time.