Caras de pau, hein seu Dorival
Não quero aqui justificar a nossa derrota para o Náutico, mas a situação ficou crítica porque os porcos da glória deram uma de retardados e foram atender ao clamor, ou melhor, ao ruídos e grunhidos da torcida deles.
Perderam para o Vasco só para nos ferrar no último jogo. Então o que devemos caso a gente se mantenha na primeira divisão de 2009, é lembrar disso e se puder dar o troco para estes porcos.
E por isso que eu digo. Que se dane a unidade do futebol paranaense, nunca iremos nos unir a traíras que só pensam em querer ser os melhores ou ficarem se vangloriando do passado muito distante, e como por lá a incompetência reina há anos à única alegria deles são torcer pela desgraça alheia.
Agora também não vamos tampar o sol com a peneira, pois o nosso time é um dos mais fracos da competição e todos nós já sabíamos que isso poderia a vir acontecer se não houvesse reforços à altura.
Como não houve reforços estamos onde estamos, a beira do abismo e com um monte de timecos querendo nos empurrar para dentro dele.
Pela rodada que virá e pelos jogos dos nossos concorrentes a segundona. Eu tenho a dizer que o abacaxi, o pepino, a dor de cabeça ficou em nossas mãos. Pois iremos jogar contra um Flamengo que está disputando vaga na Libertadores e vão jogar duro para nos vencer. E o que temos a fazer é neste momento. É rezar para que os jogadores entrem com o tesão de vencer a partida e dar um tapa de luva nos xoxas e mostrar que urubu em véspera de Natal na Baixada é peru.
Vamos a última batalha torcedores, pois apesar de todos já nos darem como na segunda divisão, nós ainda não perdemos a guerra, ela será decidida neste final de semana na Batalha da Baixada.