O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2008 - 13h29

Alan Bahia?

Hoje estamos todos eufóricos com nossa permanencia na 1ª divisão e com a classificação para sulamericana, tudo muito bonito, muito legal, nao ter que aguentar a coxarada enchendo o saco é tudo festa, só que temos que pensar em 2009. Hoje vejo muitas pessoas reverenciando o Alan Bahia, tudo bem é um ótimo batedor de penaltis, ele é a referencia desse time, time que nos fez sofrer até a ultima rodada para nao cair para segunda divisão.

Se o Atlético quiser pensar em titulo brasileiro Alan Bahia é um jogador que tem que estar fora dos planos para 2009, não só ele como o Rafael Moura, Pedro Oldoni, Julio Cesar.

Mantendo o Geninho, Moraci Santana e contratando mais 6 jogadores de peso para 2009 tenho certeza que podemos pelo menos sonhar, coisa que nao acontece desde 2004 quando perdemos o titulo que estava praticamente ganho.

Precisamos cair na realidade e mandar embora todas as pessoas que não renderam em 2008.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…