O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2008 - 16h53

O peso da qualidade

Meus caros, finda a dura jornada, refeitos do desgastante período decorrente de uma campanha fraca e ameaçadora, devemos dar devido valor a quem merece.

Tudo bem que nossos atletas se superaram, estimulados até pelas circunstâncias, mas não se pode negar que até uma altura não demonstravam qualquer capacidade de reação.

Conduzidos por profissionais que não sabiam extrair de cada um o que de bom esse teria a oferecer, nossos jogadores já pareciam jogar a toalha e aceitar as coisas como elas então eram.
E aí quero louvar a humildade da diretoria que ouvindo a sábia voz das arquibancadas trouxe nosso Geninho que, de tão valioso, não poderia ser chamado pelo diminutivo.

Com sua forma humilde e sábia de ser, aliada a uma incontestável competência, somou-se ao grande professor Moraci Santana para extrair de cada um o que ninguém acreditava.

Resultado: nosso ATLÉTICO surpreendeu a todos e calou os profetas do Apocalipse.

A eles nossa gratidão e reconhecimento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…