8 dez 2008 - 21h43

Situação vence e Marcos Malucelli será o novo presidente

Depois de 33 anos, o Clube Atlético Paranaense voltou a ter um bate-chapa em suas eleições. A votação ocorreu durante esta segunda-feira e contrapôs duas chapas: Coração Rubro-Negro (Gláucio Geara/Marcos Malucelli) e Jofre Cabral – Atlético Mais Futebol (José Henrique de Faria/Nelson Fanaya). De um colégio eleitoral de 3.379 votos, o pleito computou 2.177 votos, uma marca louvável, considerando que o voto não é obrigatório.

A chapa da situação, encabeçada por Geara e Malucelli, venceu com ampla margem. Eles receberam 1.665 votos, contra 507 votos da chapa de oposição, liderada por Faria e Fanaya. Foram computados ainda onze votos em branco e quatro nulos. Em termos percentuais, a chapa da situação teve 77% dos votos válidos, enquanto que a oposição recebeu 23% dos votos.

A mesa diretora do Conselho Deliberativo do Atlético no triênio 2009-2011 será composta pelos seguintes sócios: Gláucio José Geara (presidente), Alexandre Maranhão Khury (vice-presidente), Cristiane Canet Mocelin (vice-presidente), Marcel Kesselring Ferreira da Costa (primeiro secretário) e Alfredo Vieira Ibiapina (segundo secretário).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…