8 dez 2008 - 21h43

Situação vence e Marcos Malucelli será o novo presidente

Depois de 33 anos, o Clube Atlético Paranaense voltou a ter um bate-chapa em suas eleições. A votação ocorreu durante esta segunda-feira e contrapôs duas chapas: Coração Rubro-Negro (Gláucio Geara/Marcos Malucelli) e Jofre Cabral – Atlético Mais Futebol (José Henrique de Faria/Nelson Fanaya). De um colégio eleitoral de 3.379 votos, o pleito computou 2.177 votos, uma marca louvável, considerando que o voto não é obrigatório.

A chapa da situação, encabeçada por Geara e Malucelli, venceu com ampla margem. Eles receberam 1.665 votos, contra 507 votos da chapa de oposição, liderada por Faria e Fanaya. Foram computados ainda onze votos em branco e quatro nulos. Em termos percentuais, a chapa da situação teve 77% dos votos válidos, enquanto que a oposição recebeu 23% dos votos.

A mesa diretora do Conselho Deliberativo do Atlético no triênio 2009-2011 será composta pelos seguintes sócios: Gláucio José Geara (presidente), Alexandre Maranhão Khury (vice-presidente), Cristiane Canet Mocelin (vice-presidente), Marcel Kesselring Ferreira da Costa (primeiro secretário) e Alfredo Vieira Ibiapina (segundo secretário).



Últimas Notícias