13 dez 2008 - 21h54

Eliminado, Atlético empata com o Flamengo no Sub-20

A equipe de Juniores do Atlético Paranaense empatou por 0 a 0 com o Flamengo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O time atleticano não tem mais chances de se classificar para a próxima fase da competição, pois marcou apenas um ponto em três jogos.

No primeiro tempo, o Rubro-Negro partiu para cima do adversário com Kamali, logo aos 18 minutos. O atacante chutou, e a bola saiu raspando perto da trave adversária. Cinco minutos depois, foi a vez de Raul pegar de primeira na entrada da área, mas não marcou. Logo depois Patrick quase abriu o placar para o CAP.

Na volta dos vestiários, o Atlético Paranaense dominou o jogo e criou as melhores chances de gol. Logo a um minuto da segunda etapa, Patrick chutou forte de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. Aos 38, o zagueiro Manoel cabeceou e acabou ficando na trave. No final do jogo, Fransergio chutou por cima do travessão e assustou o goleiro flamenguista. Mas ficou nisso, e o Rubro-Negro ficou no empate sem gols.

O próximo adversário do time atleticano é o Sport, no domingo. O CAP joga apenas para cumprir tabela, e retorna a capital paranaense na segunda-feira.

O Atlético Paranaense jogou com: Neto, Raul, Manoel, Ronaldo (Bruno Testa) e Bruno Costa; Deivid (Douglas Catita), Daniel (William), Bileu e Fransergio; Patrick (Uilliam) e Kamali (Fransergio).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…