O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 dez 2008 - 12h22

AS LIÇÕES QUE 2008 NOS DEIXA (COMPLEMENTO)

Na matéria de Monique Silva, muito bem elaborada, foi citado ‘Os 10 maiores erros de 2008’. Gostaria de complementar esta matéria com mais 2 grandes erros. O 11º erro, ao meu ver, oriundo de anos anteriores: A farsa da eleição do Sr. Fleury, que se diz atleticano, fazendo citações contra a torcida, contra alguns atletas do elenco, e contra a imprensa. O 12º erro, a manutenção do Sr. Carlos Gomes com um salário imensamente alto, cujo trabalho não rendeu o mínimo esperado, tendo inclusive deteriorado a boa formação das bases do clube.

Diferentemente dos anos anteriores, onde nós torcedores esperávamos um bom ano, desconfiando dos dirigentes, do elenco e da comissão técnica, 2009, com a comissão comandada pelo Geninho e a boa vontade do Malucelli, não escondo a ansiedade de ver o Atlético, principalmente nas competições nacionais, causar encanto na imprensa do eixo, como fez nos anos 2001 e 2004, e garantirmos uma das vagas para a Libertadores de 2010.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…