Respostas e Afirmações a Augusto Riezemberg Neto – 2
Lendo as mensagens de nossos amigos Augusto e Roberto, lembrei-me do longínquo ano de 1995, mais precisamente o mês de agosto. Iniciávamos a jornada da segunda divisão, e de cara perdíamos para um tal de Goiatuba com um monte de jogadores desconhecidos, entre eles Ozéias, e os repatriados Paulo Rink e Alex (Lopes). No segundo jogo, contra o Barra do Garça, viramos o jogo para 4 a 3. Os comentários eram de puro pessimismo. Se tivéssemos este canal para comunicação na época, nós torcedores criticaríamos os dirigentes e jogadores, como diziam, este tal de Ozéias, referindo-se a um Oséas que jogou no Atlético anos anteriores.
Particularmente não acredito em contratações de medalhões caros. Alex Mineiro, Kleber, Washington e Kleberson já mostraram serviços aqui, e nem em jogadores muito caros. Deixem os ‘grandes’ se afundarem com salários quase impossíveis de serem pagos a estes medalhões.
Este garoto Osvaldo, possível contratação, como o Walisson, Ricardinho, Gabriel, Alex Sandro, o retorno de Ney, falam do Edu Salles, e outros últimos bons atletas da base, juntamente com alguns que jogaram este ano, talvez com um Adriano no meio, poderemos levantar conquistas em 2009.
Um grande e feliz Natal e um 2009 fabuloso ao nosso querido Clube Atlético Paranaense e a grande massa de torcedores Atleticanos.