O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 dez 2008 - 12h25

Tempos de Loucura

Sou dos tempos de Jackson, Ivan, Sicupira, Zé Roberto, Renaldo, Ozéas, Paulo Rink, Ilan, Alex Mineiro, Dagoberto, Kleber, Marcos Aurélio e dos 2 Washington. Quem é desses tempos não pode se conformar com Pedro Oldoni, Júlio César, Joãozinho, Rafael Moura e companhia. Nada contra esses atletas. Todas demonstraram profissionalismo e vontade de acertar, mas nunca revelaram talento para a difícil arte de marcar gols.
Diz-se que futebol, não é ciência exata. Aliás, não é ciência, nem exata, mas tem uma verdade: nenhuma equipe vai a lugar algum sem um fazedor de gols e essa premissa é do domínio público, faz parte do inconsciente coletivo do mundo da bola. Menos para alguns dirigentes que se orgulham ao afirmar: ‘O Atlético não faz loucura.’ Isso deve soar bonito para um administrador, cujo fim é o ganho econômico-financeiro, mas não faz sentido para quem vive de paixão como eu torcedor atleticano. É hora de fazer loucura, sim, se essa loucura for para contratar pelo menos um matador que mitigue a saudade que temos daqueles que pararam ou se foram porque não soubemos ou não quisemos segurá-los.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…