O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 dez 2008 - 7h21

Visão Gerencial é igual tranca de geladeira

Alguem já viu tranca em geladeira, eu sim, eu vi tranca em uma geladeira, e não faz tempo, era em uma retifica, onde tinha inumeros funcionarios, e um deles, o gerente, que não tinha mesa nem nada, resoveu colocar o acesso a geladeira como exclusividade e assim diferenciar-se dos demais, para todos dizerem ‘o chefe pode abrir a geladeira’

Ao ver o Marcos Malucelli dizer que após achar 30 jogadores será só presidente, é o mesmo que dizer que ele esta, neste momento, providenciando a tranca na geladeira, para depois que por, só ele podera abrir, e desta forma tornar ‘chefe’ e só fazer isto, abrir a geladeira.

‘Quem mantera a geladeira completa que se vire, minha função é somente abrir e fechar a geladeria’

Não quero que a ‘geladeira’ tenha tranca, não quero que o Atletico seja como uma estatal, o Marcos Malucelli não pode ser um olheiro, mas pode colaborar com inumeras funções, e obvio, ter uma noção melhor e assim coordenar com perfeição, pois o ‘telefone sem fio’ coorporativo na piramide de funcionarios é incrivel, as vezes a ‘ligação’ nem chega.

Não gostei da vontade do Marcos Malucelli, imaginava que ele abraçaria mais a causa rubro negra e que não fosse distribuir funçoes, e sim, dividir funções.

Sò é minha opinião, eu sei que o Petraglia fazia isto, ele tava junto em varias tarefas, e sei que isto pode até ser ruim.

Criticas ao administradores e todos que fazem curso de controle de qualidade e etc, Nunca voces foram funcionarios, não sabe oque é realizar sem ter o reconhecimento ou o desejo de colaboração cumpridos. Ou seja, administradores de pessoas imaginam que todos gostam de receber ordem, as vezes de alguem que não sabe e nem imagina oque esta mandando, e administradores são treinados para fazer creer que a função do funcionario é sem importancia, que faz parte de um todo. Sou tecnico e analista de sistema, atuo em uma simbiose das duas funções, fui muito tempo tecnico e hoje e sou o analista mas bem ouvido pelos tecnicos, porque simplesmente não mando nada, pois chego com o trabalho a ser realizado demonstrando porque tem que ser feito e quem influencia, e peço opinião, e a elas vem, e muitas soluções excelentes.

O que isto tem haver co o Atletico?

Como nasceu o Socio Torcedor, perguntaram para o Torcedor.

Como nasce um jogador bom, pergunte para jogadores bons.

Como fazer um time tatico e tecnico, pergunte a um tecnico.

Não é deixar um jogador responsavel pelo setor de preparação, mas sim ele ser o consultor, ser ouvidos, e ver oque ele disse acontecer, isto da orgulho e faz a sensação de colaboração estar cumprido.

Este ano, o Atletico queria bater o recorde, e tornou-se um objetivo, onde todos os jogadores estavam lá, lutando, e quando conseguiram, fou festa, no outro jogo, contra o J Malucelli, no Barigui, eles estavam felizes e satisfeitos.

O Atletico não caiu, e isto tornou-se um desafio ao jogadores, e eles foram consultados e perguntados, quem deve ser o capitão, quem deve jogar lá e etc e etc.

Marcos Malucelli, ninguem gosta de ser mandado, se voce entrou no Atletico para só ser presidente, desculpe, mas eu já sou oposição.

Administradores, antes de mandar, pergunte o que o seu funcionario sugere, esclareça todo problema.

Bom Final de ANo a todos…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…