Negociação de Danilo com o Palmeiras esfria
A negociação do zagueiro Danilo com o Palmeiras e a vinda de dois jogadores do time paulista para o Atlético ganhou nesta sexta-feira mais um capítulo. Durante a semana, ambas as diretorias confirmaram que um dos atletas palmeirense já estava certo faltando apenas conversar com o outro jogador para que a transação fosse concretizada.
Mas nesta sexta-feira o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, revelou que esse segundo jogador que o Atlético queria já está envolvido em uma negociação com outro clube. E como o técnico Geninho não gostou dos outros nomes da lista do time paulista, a ida de Danilo para o Palmeiras só irá ocorrer se o alviverde pagar pelo empréstimo. Nós pedimos dois jogadores. Um já estava certo e o outro fui informado que já estava envolvido em uma negociação com outro clube. Agora o Danilo só vai para o Palmeiras se eles pagarem, disse Malucelli à Rádio CBN.
Marcos Malucelli confirmou ainda que o segundo jogador era o meia William, que defendeu o Náutico no Campeonato Brasileiro e pertence ao Palmeiras. De acordo com o dirigente, William deve ir para o Vitória. Era ele sim, mas está envolvido na negociação com outra equipe, declarou o presidente do Conselho Administrativo do Furacão, que também revelou que a transação envolvendo o zagueiro Danilo ainda pode acontecer. Se eles quiseram fazer uma nova proposta, podemos sentar e conversar, garantiu.
Do lado palmeirense, o Gerente de Futebol Toninho Cecílio afirmou que o clube ainda vai procurar uma saída para contar com o zagueiro Danilo em 2009. Uma das possibilidades citadas pelo dirigente é a de ceder um atleta e pagar o restante do empréstimo. Vamos tentar achar uma solução. Podemos dar esse atleta que já estava certo com o Atlético e ainda pagar algo. Vamos pensar, finalizou, em entrevista à mesma emissora.