26 dez 2008 - 16h35

Negociação de Danilo com o Palmeiras esfria

A negociação do zagueiro Danilo com o Palmeiras e a vinda de dois jogadores do time paulista para o Atlético ganhou nesta sexta-feira mais um capítulo. Durante a semana, ambas as diretorias confirmaram que um dos atletas palmeirense já estava certo faltando apenas conversar com o outro jogador para que a transação fosse concretizada.

Mas nesta sexta-feira o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, revelou que esse segundo jogador que o Atlético queria já está envolvido em uma negociação com outro clube. E como o técnico Geninho não gostou dos outros nomes da lista do time paulista, a ida de Danilo para o Palmeiras só irá ocorrer se o alviverde pagar pelo empréstimo. “Nós pedimos dois jogadores. Um já estava certo e o outro fui informado que já estava envolvido em uma negociação com outro clube. Agora o Danilo só vai para o Palmeiras se eles pagarem”, disse Malucelli à Rádio CBN.

Marcos Malucelli confirmou ainda que o segundo jogador era o meia William, que defendeu o Náutico no Campeonato Brasileiro e pertence ao Palmeiras. De acordo com o dirigente, William deve ir para o Vitória. “Era ele sim, mas está envolvido na negociação com outra equipe”, declarou o presidente do Conselho Administrativo do Furacão, que também revelou que a transação envolvendo o zagueiro Danilo ainda pode acontecer. “Se eles quiseram fazer uma nova proposta, podemos sentar e conversar”, garantiu.

Do lado palmeirense, o Gerente de Futebol Toninho Cecílio afirmou que o clube ainda vai procurar uma saída para contar com o zagueiro Danilo em 2009. Uma das possibilidades citadas pelo dirigente é a de ceder um atleta e pagar o restante do empréstimo. “Vamos tentar achar uma solução. Podemos dar esse atleta que já estava certo com o Atlético e ainda pagar algo. Vamos pensar”, finalizou, em entrevista à mesma emissora.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…