O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jan 2009 - 13h06

‘Ataque matador’

Agora sim com essa dupla Preá e Lima estamos nadando na merda mesmo.

PREÁ: não é menos ruim do que Pedro Perna de Pau e os outros ‘grandes goleadores que temos no elenco’

LIMA: Outro perna de pau, andou fazendo uns golzinhos por aqui e já é considerado reforço de peso, quanta ingenuidade, esse mesmo camarada não se firmou em nehuma outra equipe do planeta , aliás nem no Figueirense conseguiu ser titular, longe disso muitas vezes nem no banco ficava até ser DISPENSADO pelo ‘grande FIGUEIRENSE’.

Cadê um camisa 10 habilidoso?
Cadê um lateral esquerdo que saiba que a bola é redonda?
Cadê um lateral direito que saiba apoiar com habilidade, e não adianta vir com essa conversinha de que o Nei já esta se recuperando , esse mesmo camarada não conseguiu acertar dos passes de dois metros consecutivos no ano passado sem falar em seus cruzamentos quais sempre acabavam em tiro de meta para o adversário.

Obs: jurei a mim mesmo que nunca mais perderia meu tempo para reclamar desta ‘diretoria’ mais LIMA e PREÁ é segunda divisão na certa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…