O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jan 2009 - 21h54

Cornetada inaugural: ano novo, time semi pronto!

Galatto; Alberto, Antonio Carlos, Rhodolfo e Márcio Azevedo; Valencia, Chico, Ferreira e Marcinho; Julio Cesar e Rafael Moura.

Claro que com a possibilidade da entrada de Netinho na esquerda, Julio dos Santos no meio, avançar o Marcinho pro ataque, o Nei voltando para a lateral, o bom zagueiro Rafael Santos, enfim, variações táticas.

O ano de 2009 promete ser bem melhor que o de 2008…’Mas é o mesmo time!’ exclamarão alguns muitos pessimistas. Não, não é. O time que quase caiu tinha Pedro Oldoni como a melhor opção de ataque, 12 jogadores lesionados, um preparo físico terível e uma auto estima abaixo de zero. O time das últimas 8 rodadas do Brasileirão tinha uma cara e principalmente um coração. E tudo isso com qualidade.

Agora, temos um baita treinador, um time inteiro fazendo pré-temporada e, principalmente, temos na memória os erros recentes. Sendo assim, nosso Furacão tem tudo pra fazer 2009 parecido com aquilo que sonhamos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…