O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jan 2009 - 12h05

O Furacão e a timemania

Gostaria de deixar um alerta aos meus companheiros rubro-negros de coração. Tomei conhecimento de que nós podemos ficar de fora da divisão dos 65% dos recursos angariados pela Timemania. Isto porque estamos oscilando entre o 20º e o 21º colocados na relação dos times mais apostados. Pelo regulamento os 65% serão rateados para os primeiros 20 colocados, sendo do 20º ao 40º receberão 25% apenas. E pior, estamos perdendo, no geral para nosso principal rival, que está em 20º.

Particularmente, não sou muito adepto desses jogos de azar, patrocinados pelo Governo, mas nesse caso, entendo que deveria haver uma mobilização da massa atleticana, com uma campanha maciça para o torcedor apostar, e nos colocar em boa colocação, e provar, na prática o resultado da última pesquisa divulgada, que aponta que temos a maior torcida! Eu vou fazer a minha parte! E você?

Precisamos ajudar o nosso amado Furacão. Por favor, reflitam bem sobre essa mensagem. Saudações rubro-negras a todos!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…