4 fev 2009 - 23h55

Geninho: "Não mudei minha filosofia"

Após a vitória sobre o Jotinha de virada por 3 a 1 o treinador atleticano conversou na entrevista coletiva com a imprensa e explicou as substituições e sobre os problemas enfrentados durante a partida.

"O Chico fechou bem o lado esquerdo e as jogadas do J. Malucelli pararam de fazer efeito. Quando nós atacávamos, o adversário vinha com muita qualidade para o ataque. A saída do J. Malucelli para o jogo criava problema e isso preocupava", declarou Geninho quando perguntado se o avanço de Netinho para o ataque e o deslocamento de Chico para o lado do campo prejudicaram o time.

Após um primeiro tempo de sonolência do time Geninho voltou para o segundo tempo com duas substituições: Lima no lugar de Júlio Cézar e Alex Sandro no lugar de Alberto. Geninho ainda explicou que não mudou a sua forma de pensar porque alguns torcedores vaiaram o lateral Alberto no final do primeiro tempo. "Não mudei a minha filosofia, o torcedor reclamar de um ou outro jogador é normal. Eu troquei porque achei que tinha que trocar, para dar outra dinâmica", comentou o técnico atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…