Um time medíocre acaba com suas emoções
“Mercado: Malucelli garante que não irá liberar o atacante Wallyson.” Leio isso nas notícias ao lado. Ok, mas bota o cara para jogar! Lembro que quando veio, li um e-mail de um cidadão de Natal que dizia maravilhas do jovem jogador.
Não jogou nada, mas lembro de ter percebido que era habilidoso. Agora leio que lhe deram 15 kg de massa muscular e o atleta que ir embora, porque não joga.
Com ‘craques’ como Júlio César, Jorge Preá e Rafael Moura, não tenho dúvidas que ele faria melhor do que fazem os citados.
Ainda tem o Gabriel Pimba que, se somado a Raul, Fransergio, Marcio Azevedo, Denis – menos Ferreira – Antonio ‘Chutao’ Carlos e Netinho, poderia formar uma equipe de melhor nivel técnico.
O padrão de jogo e a motivação do atual time é o que vimos contra o Cascavel, Toledo e vamos ver amanha contra o Nacional. Ou seja, uma caricatura de time de futebol.
Estou notando o enfado de Geninho conformado ao assistir a equipe ridícula que ele tem nas mãos. Daqui a pouco ele se enche e vai embora. Nossa diretoria então vai buscar técnicos ‘promessas’ e trará algum Roberto Fernades, Mário ‘maluco’ Sérgio, Givanildo, e lá vamos nós sofrer outra vez.
Estou ficando preocupado porque assisto todos os jogos e já não vibro com os gols e nem reclamo dos pernas-de-pau. É como se assitisse a um time qualquer. Ou seja, um time medíocre acaba com suas emoções.