Será que somos tão piores assim?
Vejamos por exemplo o Inter: tem um belo estádio e uma grande torcida. Nós também temos. O Grêmio: tem um belo estádio e uma grande torcida, mas nós também temos. O Santos tem um estadio pequeno e uma grande torcida. Nós tambem temos uma grande torcida. Por que o Inter pode ter Nilmar, o Marcão (que agora está se transferindo para o Palmeiras) e outros bons jogadores? O Grêmio leva o Alex Mineiro, o Santos mantém o Kléber Pereira, o Flamengo o Kleberson e o Marcelinho Paraíba, Cruzeiro, Atlético Mineiro, todos com grandes equipes, e nós com o que vemos jogo após jogo? Laterais improvisados, meia-cancha ‘meia boca’ e um ataque que também não é dos melhores.
Será que somos tão piores que os outros? Será que somos tão menores que os outros? No inicio da década fomos campeões brasileiros, vice-campeões brasileiros, vice-campeões da Libertadores. E agora, nos dois últimos anos, rezando para não cair para a segunda divisão? O que está havendo?
O Inter não quis mais o Marcão e o Palmeiras rapidamente contratou! E nós que necessitamos urgentemente de um bom lateral ficamos só olhando? O que está se passando? Será que os demais clubes tem verdadeiras fortunas em caixa, nenhuma dívida, e por isso podem manter os seus bons jogadores e ainda contratar outros de bom nível como é o caso do Marcão?
Sinceramente não entendo. A diretoria do CAP bem que poderia vir a público e explicar para os 20.000 apaixonados associados o que realmente acontece nos bastidores do clube.