O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 fev 2009 - 16h41

Lamentável, Fleury

É lamentável tomar conhecimento através da imprensa que a ‘herança maldita’ deixada pela diretoria do Sr. Fleury foi além do sucateamento de todo o departamento de futebol e da atual falta de perspectiva do futebol profissional cheio de jogadores inespressíveis de qualidade técnica reprovável para a grandeza que o Atlético almeja.
Também a área administrativo-financeira, que era dita como a mais eficiente ‘do mundo’ e fora de qualquer questionamento, inclusive aqui nesse espaço, parece ter sido também uma falácia, mais um dos muitos joguetes de marketing da diretoria anterior.

Talvez por isso só possamos contratar profissionais abnegados, que trabalham de graça por amor ao Clube Atlético Paranaense. O problema é que ‘boleiros’ não são abnegados; com raras exceções jogam por amor à camisa, mas jamais de graça, muito pelo contrário.

Talvez a transparência da atual diretoria do Clube Atlético Paranaense deva ser um pouco mais ampla ou vai acabar pagando pela incompência de outros.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…