O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 fev 2009 - 20h45

Onde está o dinheiro?

Minha gente, hoje na hora do almoço recebemos uma ‘BOMBA’ daquelas, a suposta dívida de 16 mi do clube caiu por terra, pois na verdade estamos devendo 25 mi.

Eu pergunto: onde foi parar este dinheiro, sendo que negociamos Claiton, emprestamos Ferreira, Dinei, etc?

Portanto, senhores, outra coisa que acaba de cair é a promessa de que teremos um time forte para disputar títulos, pois quando pensávamos que o time estava bem financeiramente os reforços já eram aqueles, agora então vão ser piores.

Sinto, senhores, mas não teremos contratações, o time é este que aí está para o Paranaense e para o restante da temporada.

Agora pelo menos nós temos que elogiar a atitude do presidente em pedir a auditoria das contas do clube e principalmente divulgar os números e divulgar também os números das negociações, para que todos nós rubro-negros saibamos quanto o clube leva em cada transação.

A outra boa notícia é que Nei voltou a treinar com restante do elenco. Isso nos leva a acreditar que ele até meados de abril estará à disposição de Geninho.

Clássico?

Estou sinceramente irritado com a imprensa curitibana que continua a falar que o jogo de domingo se trata de um clássico, o que não é verdade!

Pra mim é um joguinho de fundo de quintal, pois o Paraná não está nas mesmas condições que o Atlético. Com todo respeito que tenho ao Paraná e aos meus amigos paranistas – que não são poucos -, mas clássico não dá.

Quanto à montagem do time pra domingo, pelo jeito Geninho enfim entendeu que com dois meias não dá, pois sobrecarrega o Valencia e a defesa fica muito exposta.

O que Geninho fará sinceramente eu não sei. Eu faria o seguinte: colocaria Zé Antônio na meia, ou seja, na dele e escalaria Alberto na direita e Alex Sandro na esquerda, deixando um meia de armação, que pra mim tem que ser Júlio dos Santos, porque para um meia jogar, ele tem que fazer a bola correr e não ele correr. Colocaria ou Marcinho ou Ferreira na frente jogando com Rafael Moura ou Lima, pois os dois juntos não dá.

Não sou treinador, mas tenho direito a dar os meus ‘pitacos’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…