Viúvas do Petraglia
Não estou entendendo o porquê de tantas discussões entre os torcedores sobre a nossa atual diretoria. Os caras assumiram o Clube a menos de três meses é já querem atirar pedras nos coitados? As viúvas do Petraglia ficam chorando pelos cantos, sentindo uma enorme saudade. Que ridículo! Imaginem vocês quando o Petraglia ir para o mesmo caminho do rival Chinês, os caras vão atrás, que loucura!
Jamais serei ingrato com as diretorias anteriores, agradeço por tudo que os caras fizeram, Petraglia, Farinhaque, Valmor Zimermann, Marcos Coelho, Ademir Adur e o apaixonado Jofre Cabral e Silva, este sim, podemos dizer que deu a vida pelo Atlético, faleceu torcendo, vibrando junto com o Furacão. Seríamos grandes muito antes de tudo e de todos, mas a vida é essa, as vezes ingrata.
Não posso deixar de agradecer aos senhores Juan Figger e o Carletto, ambas funções opostas, um empresário e o outro olheiro. Obrigado a vocês também, devemos a vocês a nossa estrutura, a nossa Arena, a nossa alegria. Foram vocês que rechearam o nosso clube de craques, rendendo milhões para que pudéssemos construir tudo o que foi feito. Parabéns à você, torcedor, que sempre acreditou no Atlético grandioso, mesmo ganhando, mesmo perdendo.
Sabemos que nos dias de hoje o nosso elenco de jogadores é limitadíssimo. Tem jogador vestindo o manto sagrado sem merecer. Temos que apoiar os moleques que foram furtados em São Paulo e sabemos que precisamos urgentemente de três jogadores de qualidade, principalmente um meia de criação, o último que passou por alí e mostrou qualidade foi o Jadson, depois só bába como Fabricio, Netinho, etc.
Torcedor atleticano, é a hora da gente voltar os olhos para frente, melhor que isso é saber que temos uma diretoria séria, que está caminhando junto com a torcida, sem repressão, ódio e arrogância. Seremos eternos cobradores, mas tudo tem a sua hora.
Todos somos viúvas(os), sem excessão. Sou viúvo da minha querida avó que me deixou à 10 anos. Em 1999 eu comemorava uma grande vitória do Atlético em cima dos Coxas na Copa Sul por 3 x 0, horas depois de tanta festa, perdi um tesouro, um pedaço de mim. Te amo, vovó Cema, sei que sempre andará comigo. Um grande beijo no seu coração, meu anjo. Quantas saudades!!!