5 mar 2009 - 8h16

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Furacão espanta a zebra e volta para casa classificado
O Atlético está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Sem dar chance ao modesto Tocantins, o Rubro-Negro fez 3 a 0, ontem, em Palmas, e dispensou o jogo de volta. O próximo adversário atleticano sai do confronto entre ABC, do Rio Grande do Norte, e Fast Club, do Amazonas.

 

Atlético estreia bem na Copa do Brasil
Com a goleada de 3 a 0 aplicada diante do modesto Tocantins-TO, o Furacão eliminou o jogo de volta, ganhou uma folga na tabela e aguarda o vencedor do confronto entre Fast-AM e ABC-RN para dar continuidade à jornada pela competição nacional.

 

Atlético bate o Tocantins e passa de fase na Copa do Brasil
O Atlético está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. O time venceu por 3 a 0 o Tocantins, ontem à noite em Palmas (TO).

 

Furacão goleia na estreia na Copa do Brasil
Ao contrário da temporada passada, o Atlético Paranaense não deu chances ao azar e jogando um bom futebol, goleou a equipe do Tocantins, em Palmas, por 3 a 0, nesta quarta-feira à noite, garantindo vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

 

Furacão goleia na estreia
Ao contrário da temporada passada, o Atlético Paranaense não deu chances ao azar e jogando um bom futebol, goleou a equipe do Tocantins, em Palmas, por 3 a 0, ontem à noite, garantindo vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…