6 mar 2009 - 19h36

Juniores vencem Dallas no CT do Caju

Na última partida da série de jogos amistosos que o time do Dallas fez no período que passou em Curitiba, mais uma vez a equipe norte-americana saiu derrotada. Jogando na tarde desta sexta-feira no CT do Caju contra os Juniores do Atlético, o placar foi de 4 a 2 para os vice-campeões da Copa São Paulo de Juniores. Com esta nova derrota, os norte-americanos se despedem de Curitiba com 3 derrotas em 3 partidas(contra Paraná, Reservas do Atlético e Juniores do Atlético).

Os gols do furacão foram marcados por Willian, Thiago e Leo Nunes, duas vezes, destes apenas Willian estava entre os titulares da equipe na Copa São Paulo de Juniores.

A escalação do Rubro-Negro nesta partida foi à seguinte: Neto (Leo Pinheiro), Manoel (Leo Nunes), Bruno Costa (Vinícius) e Carlão (Diego) (Ronaldo); Geronimo (Raul), Deivid (Fransergio), Willian (Guilherme), Jhonatan (Gustavo Buso) (Bruninho), Denis (Vitor) e Lucas Sotero (Douglas Catita) (Edigar Júnior), Patrick (Fagner) (Thiago).

Ao site oficial do Atlético o treinador do Dallas afirmou ter gostado do desempenho de sua equipe e elogiou bastante os garotos atleticanos:
"o time do Atlético Paranaense é muito bom e têm jogadores excelentes. Eu gostei muito do jogo, apesar do resultado e foi bom que consegui testar alguns jogadores no meu time também, que estão tentando entrar na equipe, então foi muito produtivo esse jogo-treino", avaliou Schellas Hyndman.

A partida de hoje marcou a despedida do Dallas no CT do Caju, o elenco do time norte-americano embarcou na tarde desta sexta de volta para os Estados Unidos, a maior diferença entre a ida e a volta, foi a presença de Ferreira, novo contratado da equipe parceira do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…