O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 mar 2009 - 19h29

Não queima o filme não, Petraglia!

Todo jogador tem que saber a hora de pendurar a chuteira. Todo mundo tem que reconhecer a hora de parar. Nada é para sempre, tudo muda, tudo sempre mudará. Não dá para parar a corrente nem cercar as ondas do mar…

Aproveitando o embalo dessa rima, gostaria que nosso grande e eterno presidente, a quem devemos respeito e gratidão, pegasse sua viola e fosse tocar em outro lugar. Essa insistência em querer fazer do Atlético um patrimônio pessoal já passou dos limites e está se tornando ridícula. Cretinamente, Petraglia achou que o Malucelli iria cumprir o papel de fantoche. Agora, como teve suas manguinhas cortadas, fica tocando o terror, igual bebê chorão. Ou será que a questão não é apenas de vaidade pessoal? Ou será que o MCP está acuado, com medo de que alguma coisa venha à tona e, antes que essa coisa tome vultos maiores, ele parte para o ataque?

Qual é, Petraglia? Não queima o filme não. Deixa a gente continuar achando que você é o maior, o melhor, o grande atleticano do século. Vai pescar que, por cá, te renderemos homenagens.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…