Me engana que eu gosto!
É isso aí mesmo. Me engana que eu gosto. O obeso Geninho, que só vingou no Atlético, anda se jactando que vale os R$200.000,00 que fatura mensalmente porque, segundo ele, é um grande técnico. Tô vendo! Em dez meses faturará R$2.000.000,00 (dois milhões de reais) e não vi nada que prestasse nesse jogo com o Cianorte.
Não há diferença alguma entre esse time e o que nos fez passar humilhações no Brasileirão passado. Incrível como as falhas são as mesmas. Pernas-de-pau aos montes, gente que não sabe bater lateral, atacantes inexistentes e fracos tecnicamente, falta de motivação e desorganização. Pelo amor de Deus, Geninho, faça por merecer esse seu salário milionário. Ganhe pelo menos esse campeonatinho mixuruca, porque no Campeonato Brasileiro, pelo jeitão da coisa, vai ser o mesmo sufoco dos anos anteriores.
Sorte sua, Geninho, que parte da torcida o tem como ídolo, porque se fosse eu como dirigente não te contrataria nunca. Técnico picanheiro, onde o que rola é o bem estar do jogador, passa longe em conhecimento tático. Por favor, diretoria, se for pra ser desse jeito, contratem urgente o treinador do Cianorte, que pelo menos é baratinho, mas dá resultado e motivação.