15 mar 2009 - 0h31

Goleiro do FC Dallas foi expulso no final do jogo

No final do segundo tempo, quando o Atlético dominava as ações e buscava o gol de empate, Julio dos Santos lançou Lima em direção ao gol e o goleiro do time americano, Dario Sala, defendeu o chute com as mãos, fora da área.

Na sequência da jogada, Lima aproveitou o rebote e marcou o gol, mas o árbitro da partida, Tyler Ploeger, não deu a vantagem, o que prejudicou o Atlético. O Dallas ficou com um jogador a menos e o técnico foi obrigado a sacar um atacante para colocar o goleiro reserva em campo. Mesmo assim, o Rubro-Negro não conseguiu chegar ao empate.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…