18 mar 2009 - 8h15

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Após críticas de Galatto, Geninho justifica opção por Vinícius na camisa 1
A briga pela camisa 1 do Atlético continua intensa, mas agora não há mais dúvidas para o técnico Geninho de que Vinícius é o titular e Galatto o reserva.

 

Disputa aberta pela camisa 1 do Atlético

O ótimo Brasileirão disputado por Galatto no ano passado, com defesas que ajudaram o Atlético a não ser rebaixado para a 2.ª divisão, elevou o jogador a categoria de ídolo do torcedor e o credenciou a ser titular para esta temporada.

 

Geninho explica chá de banco para Galatto
Segundo o treinador, Galatto cometeu um mesmo erro em dois jogos consecutivos. As falhas foram em cruzamentos do adversário para a área do Atlético, nas partidas contra o Nacional e contra o Paraná Clube.

 

Vinícius mantém a humildade no Furacão
Com a sequência de jogos do Paranaense, o técnico Geninho acabou barrando Galatto e promoveu o retorno de Vinícius ao gol do Atlético Paranaense. E mesmo sendo o dono da posição, Vinícius diz que no Furacão ninguém tem vaga garantida e que a briga pela camisa 1 segue aberta.

 

Nei próximo do retorno ao Atlético Paranaense
Clinicamente recuperado de uma grave lesão no joelho direito, o lateral-direito Nei, do Atlético Paranaense, vem se esforçando ao máximo para retornar aos gramados o quanto antes.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…