O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 mar 2009 - 16h07

Furacão, não esqueças de mim

Sou o Atletico de amor, não do marketing. Injusto aquele que se submete aos erros de regulamento. Nasci atleticano, amo o que sou e nunca me senti humilhado. Corro os riscos de nunca ser derrotado e, claro, prefiro a glória do que o rancor.

A vida é feita de altos e baixos e é aqui que renasce o dia. Vamos ser a figura da vitória, a voz do amanhã, o cumprimento da solideriedade. O passado é nossa carne; estamos sendo mutilados e merecemos a crítica. Sempre fomos o santo ser que se submete a críticas e nunca, nunca, perdemos. O nosso passado sempre foi a nossa glória e pedimos ao present0e a oportunidade de superar o amanhã.

Atlético, eu reinvindico a sua fama e compadeço ao amanhã. A vida é ser como teu irmão e companheiro de estrada, mas o campo é para poucos. Somos e sempre seremos a tua nação solidária e preponderante. Furacão, não esqueças de mim, o número da tua paixão e raça.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…