12 abr 2009 - 18h48

Rafael Moura perdeu pênalti no segundo tempo

Artilheiro do Campeonato Paranaense, o atacante Rafael Moura teve uma tarde amarga neste domingo de Páscoa na Baixada. Aos 13 minutos do segundo tempo, o atacante desperdiçou uma cobrança de pênalti, mantendo o placar em 1 a 0.

Coincidentemente, esse é o segundo pênalti que Rafael Moura perde em jogo contra o nacional de Rolândia. Na primeira fase da competição, também na Arena da Baixada, o jogador desperdiçou uma cobrança, no empate em 2 a 2. Neste domingo, Rafael cobrou no canto baixo do goleiro, quase no meio do gol, facilitando a defesa de Vinícius.

Apesar da perda do lance, o elenco atleticano se solidarizou ao jogador, que é o artilheiro deste Campeonato Paranaense. “O batedor é o Rafael, a gente treina para caso ele não jogar a gente bater. Ele é o batedor oficial. Ele é o nosso artilheiro, definiu a partida contra o Iraty. Ele ficou triste no vestiário porque não é normal ele errar. Se tiver um pênalti no próximo jogo a gente vai apoiar ele para cobrar”, disse o meia Netinho.

O técnico Geninho garantiu também que o atacante, que já fez um gol de pênalti neste Estadual e desperdiçou duas cobranças, é o batedor oficial da equipe. “Bate quem treina e o Rafael é um dos que mais treina. Temos uns 3, 4 jogadores que poderiam bater. Ele é um jogador com personalidade, vai lá, pega a bola e pede para bater. Treina ele, treina Netinho, treina Zé Antonio, mas na hora do jogo ele se sente com confiança de ir lá e cobrar, por isso é ele quem cobra”, disse o treinador.



Últimas Notícias