12 abr 2009 - 19h16

Técnico pede apoio da torcida nos jogos decisivos

“O Atlético precisa da torcida jogando junto com o time”. Com essa declaração, o técnico Geninho convocou a massa atleticana a apoiar o time nos jogos decisivos que tem, tanto pelo Campeonato Paranaense quanto pela Copa do Brasil. O treinador se mostrou um pouco triste e irritado com as críticas e vaias de parte da torcida durante o jogo deste domingo, contra o Nacional.

“Quando a tua torcida começa a torcer contra você é uma coisa complicada. Não tiro o direito de manifestação do torcedor, agora o torcedor tem que ser inteligente. Porque se essa manifestação for feita de maneira errada pode prejudicar o time. Alguns jogadores convivem bem com a crítica mas outros se abatem”, resumiu o treinador.

Essa situação, segundo Geninho, não pode se repetir nos jogos restantes do Campeonato Paranaense, principalmente nos dois clássicos das duas próximas rodadas, contra Paraná e Coritiba. Por isso, o treinador pediu para que a torcida faça a sua parte e faça a diferença em favor do Furacão.

“Eu quero jogar na Arena sempre, em qualquer condição. O time tem uma história aqui dentro e quando vai bem traz a torcida junto. Mas se o time começa bem, em cima do adversário, se demonstra vontade, a torcida vem junto. São dois jogos difíceis, são jogos diferentes. Se você jogar com a maioria da sua torcida junto isso nos facilita muito”, finalizou o técnico.



Últimas Notícias