O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 abr 2009 - 14h52

Que sufoco!

Imediatamente após o árbitro trilar o apito e dar por encerrada a partida, tive que me levantar do sofá e tomar água (e com bastante açúcar) para aliviar a tensão do jogo, devido ao sufoco que passamos durante toda a partida de ontem contra o NACIONAL DE ROLÂNDIA.

PASMEM, SENHORES ATLETICANOS! NOSSO ADVERSÁRIO NÃO ERA O INTER, NEM SÃO PAULO, NEM PALMEIRAS, TÃO POUCO O MILAN OU O CHELSEA.

E dizer que estávamos jogando no nosso antigo Caldeirão. Lembram que todos os adversários tinham verdadeiro pavor de nos enfrentar na Baixada? Pois é, os tempos são outros. Não assustamos nem o Nacional de Rolândia! Perdemos o fator mando de campo, nos dias atuais é mais conveniente espiar nosso time jogar no campo do inimigo do que gritar por nada. Pelo menos no campo adversário os ‘jogadores’ não vão tremer. Segundo o Geninho, os atletas não estão preparados e não rendem tanto quando estão pressionados.

Diante disso, nossa base para o Brasileiro poderia ser o time do Urano, Orleans ou do Trieste (clubes do futebol amador de Curitiba). Olha, é pra se pensar, Senhor Presidente!

Lembro das palavras do presidente: ‘Trocaremos os tijolos por chuteiras’. Nem uma coisa nem outra. O estádio inacabado e o time inexistente, que só faz empolgar os adversários.

E queremos disputar o Campeonato Brasileiro com essa baba que está aí.

Estou preparando os nervos para o jogo contra o grande ABC de Natal (Copa do Brasil). Senhores atletas, vem aí um grande adversário!

Talvez não fosse o caso da diretoria contratar um psicólogo para preparar os atletas para a partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…