O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 abr 2009 - 0h08

A hora é de união

Deixemos para lá todas as nossas diferenças, nossas desavenças e todos unidos torçamos para o bem do Furacão.

É a hora de darmos as mãos para que nosso Furacão seja campeão. Não devemos dar armas aos inimigos, é isso que eles querem, com nossas intrigas internas eles tiram proveito. Não devemos municiá-los. Unamo-nos para o bem do Atlético.

Que me importa que vencemos por um gol? O que importa é a vitória. Que me importa se o Rafael Moura perdeu o pênalti, o que importa é a vitória. Vamos fazer aquela corrente igual a do Campenato Brasileiro de 2001.

Xô, mandinga coxa. Vamos vencer no peito e na raça, mas, para isso, quem for à Baixada deverá dar o seu melhor, torcer como se fosse a última vez. Chega de vaias que só servem para o ego do inimigo e da imprensa marrom.

Eu confio no time do Atlético, no seu treinador e também em sua aguerrida torcida.

Provaremos que 85 é maior que 100.

Vamos para a guerra, defenderemos nosso manto até a morte, pois rubro-negro é quem tem raça e não teme a própria morte.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…