O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 abr 2009 - 6h35

O lado verdadeiro das vaias!

Creio que o lado verdadeiro das vaias é para a diretoria e o técnico.

Os jogadores não tem culpa de não terem uma técnica apurada e permanecerem no elenco, e o time se arrastar com uma definição tática burocrática, e sem anuâncias durante uma partida.

Infelizmente é a realidade, e muito triste ainda saber que poderíamos ter testados alguns jovens talentos muito antes da fase decisiva.

Portanto deveríamos cobrar mais de nossa diretoria e comissão técnica (Geninho chega de ser teimoso), pois pior que perder um campeonato é amargarmos a segundona do brasileiro.

Concordo que temos que apoiar o time até o fim para sermos campeões com a magia da Arena e força de nossa torcida fanática, mas temos que ter o pé no chão para enfrentarmos o brasileirão.

Vamos vaiar no momento oportuno (final do espetáculo), e sejamos inteligentes para cobrar daqueles que realmente merecem as nossas vaias (estamos polpando os verdadeiros culpados).

Esse time só será campeão com o apoio incondicional de nossa torcida. O Caldeirão faz o resto!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…