Ah, que aflição!
Antevéspera do clássico contra o Paraná e já estou aflito. Principalmente ao ler que o Rafael Moura pode não participar do Atletiba.
Será uma encomenda? Não confio nos arbitros da FPF, são todos capiciosos. Lembro-me da época que em Curitiba morava, quando haviam árbitros que já entravam em campo com o simples propósito de prejudicarem ao Atlético, não marcando faltas, pênaltis e concedendo a penalidade ao adversário.
Sempre lutamos contra tudo e contra todos, mas não há de ser nada o Rafael vai se livrar da punição e nós vamos rumo ao título de campeão.
Espero que o mediador da partida com o Paraná não invente e não expulse nenhum dos nossos.
A minha maior aflição é esta, pois no jogo seguinte pegaremos os coxa-brancas, que estão cheios de inveja e irados com nossas conquistas. Mais uma vez digo, 85 é maior que 100.
Peço aos torcedores que forem à Baixada nesses três últimos jogos que torçam como se fôssemos disputar uma Copa do Mundo.
Aí sim seremos campeões. Não se esqueçam daqueles que moram longe e gostariam de estar na Baixada torcendo e vibrando com nosso Furacão. Vamos lá, torçam para valer até ficarem sem forças, pois o nosso Atlético merece. Estarei daqui de longe enviando vibrações positivas.