O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2009 - 12h46

Arbitragem

Não sei se vi outro jogo ontem mas não li quase ninguém falar da arbitragem tendenciosa e, por não dizer, corrupta (salvo a colunista desse site que tão bem comentou a atuação do árbitro).

O que vimos ontem foi uma autêntica falta de caráter dos homens que comandam o Departamento de Árbitros da CBF.

Um juizinho desconhecido que veio com a única e exclusiva missão de ajudar o time paulista.
Todos os esbarrões e disputas de bola próximas à área do Atlético eram penalizadas com falta a favor do time paulista.

O bandeirinha, no primeiro tempo, marcou todos os lances duvidosos a favor do time paulista(impedimentos, não impedimentos e laterais).

Fica difícil acreditar no futebol brasileiro desta maneira.

Não queremos que nos ajudem, mas pelo amor de Deus, não nos roubem.

Nossa imprensa, como sempre, valoriza a vitória (que tem que ser valorizada), mas não analisa as consequência dos dois gols sofridos no jogo de volta.

O 1º gol em falta vencida em que o time paulista levou plena vantagem e perdeu a bola posteriormente.

O 2º nasceu de falta clamorosa no Rafael Moura que não foi marcada e resultou em contra ataque e no gol corintiano.

Isso sem falar do pênalti inexistente e da não marcação de uma falta clara, de frente para o gol, no jogador Marcinho no final do jogo que não foi marcada (quando o jogo estava 3 x 0).
Se tivéssemos mais 5 minutos de jogo o juizinho sem vergonha teria arrumado o empate para o time paulista.

É por essas e por outras que os nossos clubes tem de ter times muito bons para que, apesar da roubalheira, consigam bons resultados.

À nossa imprensa deixo o recado: vamos reagir e exigir que nos tratem com mais respeito, deixando de ser omissa e conivente com esses verdadeiros ratos que proliferam no futebol brasileiro.

Fica aqui registrado o meu protesto, o qual tenho a certeza, é ratificado pela mesma opinião de milhares de curitibanos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…