30 abr 2009 - 0h53

Árbitro foi conivente com violência dos corintianos

Dois lances polêmicos causaram indignação da torcida atleticana que compareceu a Arena da Baixada nesta noite. No segundo tempo, quando o placar apontava 3 x 0 para o Furacão, os jogadores do Corinthians, visivelmente irritados com o resultado e principalmente com o bom futebol apresentado pelo CAP até então, começaram a apelar para a violência para segurar o ímpeto rubro-negro.

Primeiro foi o atacante Dentinho, que acertou uma cotovelada no rosto de Rafael Moura e o árbitro, Nielson Nogueira Dias, que estava muito próximo ao lance, sequer marcou falta e não advertiu o jogador corinthiano, que mereceu o cartão vermelho direto. Na sequência foi a vez do atacante Otacílio Neto desferir uma cotovela na altura da cintura do zagueiro Gustavo em uma disputa do bola. Novamente o árbitro sequer advertiu o jogador e ainda assinalou falta contra o Atlético, demonstrando claro despreparo para conter a violência do time do Corinthians.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…