Valeu, moçada
Depois de 24 horas, dá para sentir o que foi a vitória de ontem, não importa que depois percamos lá em São Paulo, que não acho que aconteça, fiquei muito satisfeito pelo sucesso.
Também, não interessa que os inimigos fizeram dois gols, principalmente do traíra, que não tem escrúpulos, o que importa é a vitória, ainda mais com um juizeco com nome gringo, que de gringo só tem o nome, pois demonstra seu caráter de imbecil, capcioso, medroso e outras coisas mais.
Vamos lá Atlético, você é grande, vamos vencer mais uma vez na Paulicéia Desvairada, pois é disso que vivem ultimamente. Principalmente com o Presidente que eles nos deram, que é torcedor de nosso último adversário, o que demonstra o caráter desse timeco e de seus torcedores.
Raça rubro-negros, vamos à conquista dessa Copa do Brasil, não que o nosso Time seja aquela Brastemp, mas não é pior que o nosso adversário.
Domingo seremos campeões, para tripudiar o Time do Chiqueirão, para não dizer mijeirão (epa, ou égua, estou cometendo uma gafe, quem sabe os paraenses me perdoem, pois esse título é deles).
Quero aqui parabenizar os jogadores do Atlético, bem como o Geninho pela vitória de quarta.