Da tristeza à alegria em sete dias
Depois de amargar uma semana triste e apática, conseguimos finalmente voltar a sorrir e agora, mais do que nunca, comemorar o tão esperado título de Campeão Estadual de 2009. Exceto a quarta-feira, onde quebramos a invencibilidade do Corintinhans, onde todos julgavam que nós seríamos facilmente abatidos, ledo engano, não se ganha jogo sem jogar bola, apesar de algumas falhas… Mas acontece, temos uma vantagem ainda e a torcida é para que ela ainda nos valha alguma coisa nessa Copa do Brasil.
A esperança também é manter essa regularidade para os Campeonatos que temos pela frente, a continuação na Copa do Brasil, a Sulamericana e o Brasileirão, que tem dia marcado para início desse mês de maio.
Agora sim, as mesmas 20 e tantas mil pessoas podem de fato, gritar, pular e comemorar como faço nesse momento. Foi uma semana complicada, porém, o time mostrou superação e senso de equipe, diferentemente de domingo passado frente ao nosso tradicional rival.
Espero e torço para que daqui pra frente possamos comemorar mais e mais títulos, não se contentando com o Estadual apenas. Vamos agora em busca de um maior e que esse nosso Manto Sagrado seja sempre lembrado pela raça, competência e ousadia.
Parabéns ao Atlético, parabéns ao Geninho e parabéns a esses onze jogadores que mostraram que bonecos também sabem se defender – e muito bem por sinal.