De cabeça erguida! Mas o elenco…
Infelizmente não resistimos ao Corinthians, e não porque roubaram, mas sim por causa do ‘Fenômeno’.
Jogamos de igual para igual, perdemos gols incríveis (não culpem o garoto Wallyson), mas não deu.
O que resta agora é a diretoria e o Geninho entenderem que não dá mais para alguns jogadores, que o elenco necessita de peças de reposição.
Alguém acreditou que Júlio César e Preá iriam fazer alguma coisa?
Se acreditou, precisa tomar algum remédio e voltar à realidade.
Sei que vão me criticar, mas na minha opinião, nem o Lima cabe nesse time, infelizmente já passou sua fase.
Agora alguns jogadores já deviam ficar lá por São Paulo para ver se arrumam algum time ou outra profissão. Não dá mais para Júlio César nem Preá. É duro Geninho olhar para o banco e dar de cara com eles… nem Parreira nem Felipão dão jeito.
Precisamos urgente de um lider, Claiton, por exemplo. Necessitamos com urgência de 02 atacantes que possam ajudar, que tenham pelo menos vontade, que o Geninho olhe e diga ‘fulanom vem cá’ e nós tenhamos um sopro de esperança.
Uma camisa 10 seria de grande ajuda, alguém que bata falta, saia da marcação, chute de longe. Alguém viu o Atlético chutar de longe alguma vez?
Temos ligação da defesa ao meio? Não, só bico…
Vejam, não digo que o Marcinho é ruim ou mal jogador, mas acho que falta vibração nele, você não vê ele sorrindo quando acontece um gol, parece que está faltando tesão pela camisa, pelo time…Talvez ele esteja entendendo que a coisa está feia.
Mesmo assim, parabéns, valeu a luta, a vontade, mas os dois gols tomados aqui em 5 minutos ficaram engasgados.
Fazer o quê, vamos esperar sentados a Diretoria falar as mesmas coisas de sempre… não temos dinheiro, não temos isso, temos que tomar cuidado, não se afobar, e assim o barco segue.