Eu QUERO ser grande!
Eu acreditava no time, sabia que não seria fácil; afinal, estaríamos contra todos: a mídia do eixo do mal, Nike, Ronaldo!
E acreditava porque estes que entraram (sic!) em campo mostraram contra este mesmo Corinthians muita qualidade, vontade, raça. E falei a todos que me cercam: o Geninho colocou a melhor escalação possível, se jogarem metade do que jogaram na última quarta-feira, o bicho vai pegar para o Corinthians. Mas eles não estavam com a cabeça em SP, no jogo.
Pois bem, onde foi parar tudo isto? Na diferença entre quem é grande e quer QUER ser grande!
Infelizmente temos aquilo que há tempos vemos, se o time não tem a torcida apoiando, eles não são ninguém. Após um primeiro tempo bem marcado, o Wallyson (where is Wally son today?) perde a nossa classificação (alguém tem dúvida se fizéssemos aquele gol, o Corinthians recuperava?).
Vamos lá, a comemoração foi boa pelo título, mas a ressaca ficou e pegou os nossos ‘garotos’ (criança não pode beber demais!).
E se preparem: domingo tem o primeiro jogo. Temos que ganhar, nossa única chance de não cair e ganhando os jogos em casa!! Porque em casa nós SOMOS GRANDES, porque temos uma torcida que carrega os garotos no colo sempre que necessário!!
E fica a esperança de que acordemos logo, coloquemos as roupas de batalha para invadir os campos inimigos e deixar de ser um time de pijamas!!
Aliás, roupa de bobo da corte também parece um pijama, não é mesmo?