O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 maio 2009 - 1h00

Eu QUERO ser grande!

Eu acreditava no time, sabia que não seria fácil; afinal, estaríamos contra todos: a mídia do eixo do mal, Nike, Ronaldo!

E acreditava porque estes que entraram (sic!) em campo mostraram contra este mesmo Corinthians muita qualidade, vontade, raça. E falei a todos que me cercam: o Geninho colocou a melhor escalação possível, se jogarem metade do que jogaram na última quarta-feira, o bicho vai pegar para o Corinthians. Mas eles não estavam com a cabeça em SP, no jogo.

Pois bem, onde foi parar tudo isto? Na diferença entre quem é grande e quer QUER ser grande!

Infelizmente temos aquilo que há tempos vemos, se o time não tem a torcida apoiando, eles não são ninguém. Após um primeiro tempo bem marcado, o Wallyson (where is Wally…son today?) perde a nossa classificação (alguém tem dúvida se fizéssemos aquele gol, o Corinthians recuperava?).

Vamos lá, a comemoração foi boa pelo título, mas a ressaca ficou e pegou os nossos ‘garotos’ (criança não pode beber demais!).

E se preparem: domingo tem o primeiro jogo. Temos que ganhar, nossa única chance de não cair e ganhando os jogos em casa!! Porque em casa nós SOMOS GRANDES, porque temos uma torcida que carrega os garotos no colo sempre que necessário!!

E fica a esperança de que acordemos logo, coloquemos as roupas de batalha para invadir os campos inimigos e deixar de ser um time de pijamas!!

Aliás, roupa de bobo da corte também parece um pijama, não é mesmo?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…